Cultura e Lazer

18718

Impasse ameaça rodeio de Adamantina este ano

Prefeitura diz que vai analisar proposta do evento

Prefeitura altera critérios para analisar proposta Prefeitura altera critérios para analisar proposta

ADAMANTINA - A realização do AIR 2013 (Adamantina International Rodeo) ainda é uma incógnita. E paralelo a esta situação surgiram nos últimos dias comentários de que outro evento similar poderia substituí-lo. Tal impasse se mantém porque a nova Administração Municipal teria recebido duas propostas e se disposto a analisá-las antes de tomar uma decisão. O prefeito Ivo Santos ainda não falou sobre o assunto.

Procurado pela Folha Regional esta semana, o dono da 3B Eventos, Ricardo Bentinho Dias, organizador do AIR nos últimos dois anos, demonstrou incerteza e não confirmou a realização do Adamantina International Rodeo em 2013. “Não posso me manifestar antes de ter uma conversa com o prefeito Ivo. Portanto, prefiro não responder nada ainda”.

Contudo, segundo informações extraoficiais obtidas pela reportagem, a suposta existência de um contrato de exclusividade, inclusive com multa rescisória, que teria sido assinado entre a Prefeitura (gestão passada) e a 3B (AIR) em anos anteriores pode trazer ainda mais polêmica para o caso. De acordo com Assessoria Executiva Municipal, Bentinho solicitou o agendamento de uma reunião com o prefeito adamantinense para a próxima semana.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole