- Atualizado em 16:38

Cultura e Lazer

45235

Gold Cowboy abre rodeio da ExpoVerde nesta quarta em Adamantina

vento reúne os 10 primeiros colocados no ranking do Circuito Rancho Primavera, entre eles campeões de Barretos

BARRETOS -  A ExpoVerde 2018 – 28ª Feira do Verde e Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Adamantina começa nesta quarta-feira (5), já com uma grande disputa para quem é amante do rodeio – o Gold Cowboy.

A competição reúne os 10 primeiros colocados no ranking do Circuito Rancho Primavera, entre eles Rafael Ribeiro (campeão de Barretos 2018), Rafael Anderson (vice-campeão de Barretos 2018) e Keny Roger (campeão da Liga Nacional do Rodeio).

O vencedor da disputa, realizada no formato mata-mata, garante mais 500 pontos no ranking e premiação de R$ 5 mil. São quatro etapas eliminatórias, começando com 10 e terminando com apenas dois atletas, até se decidir o grande vencedor da noite.

Mundo Animal 13 (cultura e lazer) - 03/09/18

A competição Gold Cowboy ocorrerá logo depois da abertura oficial da festa, marcada para às 19h. E, em seguida, tem o cantor Manutti, abrindo a grade de shows da tradicional Feira do Verde, que traz ainda a dupla Leo & Raphael na quinta-feira (6), João Bosco & Vinícius no feriado de 7 de setembro, Carreiro & Capataz no sábado (8) e Charles & Mancini, no domingo (9).

Além de rodeio e shows todas as noites, este ano foram disponibilizados 40 estandes para área do comércio, 53 módulos para exposição de flores, plantas, acessórios e insumos, 7 tendas cobertas e 44 espaços sem cobertura para expositores em geral.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole