Cultura e Lazer

25537

Gian e Giovani reúnem quase 10 mil na praça no primeiro dia do Juninaço

Hoje é a vez da banda Água de Cheiro animar a festa

OSVALDO CRUZ - Um público estimado pelos organizadores em 10 mil pessoas lotou a praça Lucas Nogueira Garcez e a avenida Brasil nesta sexta-feira à noite (20) para o 5º Juninaço. A dupla Gian & Giovani animou a festa com entrada franca.

Hoje (21) será a vez da banda de forró Água de Cheiro. O evento começa às 20 horas com direito a quadrilha, praça de alimentação e muitas outras atrações.

"Quero aqui agradecer a todos que participaram e fizeram do nosso Juninaço um grande sucesso no primeiro dia", disse o prefeito Edmar Mazucato ao agradecer publicamente a comissão organizadora do evento e convidar o público para a sequência da festa hoje.

O Juninaço 2014 é uma realização da Prefeitura de Osvaldo Cruz com apoio da Secretaria Estadual de Cultura.

A Banda Água de Cheiro, que anima a festa hoje, é uma gentileza da Secretaria Estadual da Cultura, que custeou o cachê dos artistas. "Queremos aqui agradecer à Secretaria de Cultura pelo apoio e confiança", mencionou Mazucato ao reforçar o convite para o público hoje com entrada franca.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole