Cultura e Lazer

48842

Fundo Social, Prefeitura e Studio Costa realizam Zumba Solidária e arrecadam 730kg de alimentos para o Asilo

Donativos já foram repassados ao Lar São Vicente de Paulo

OSVALDO CRUZ - Como parte da programação do Outubro Rosa, no último dia 5 o Studio Costa com parceria do Fundo Social de Solidariedade de Osvaldo Cruz, a Prefeitura do Município, o Interact Club, a Associação Comercial e Empresarial (Aceoc), o Lions Clube e o Rotary Club realizou o 1º ZUMBA SOLIDÁRIA no Conjunto Esportivo Jubileu de Ouro.

O evento aconteceu no Conjunto Esportivo Jubileu de Ouro com a presença de dezenas de participantes e professores convidados de cidades como José Bonifácio, Promissão e Birigui. "É uma ação que nos inspira a mais eventos como este com a finalidade de chamar a atenção quanto à prevenção do câncer em mulheres, mas também para a socialização de quem participa", disse o professor e coreógrafo, Lino Costa.

Para participar cada pessoa levou um quilo de alimento não perecível. O total arrecadado já repassado ao Lar São Vicente de Paulo, o Asilo de Osvaldo Cruz no total de 730kg de alimentos e fraudas geriátricas doados.

O "Zuma" Solidária faz parte da programação do Outubro Rosa, mês de consciência para exames preventivos de câncer em mulheres. "Nossos agradecimentos a toda população, aos parceiros e aos supermercados da cidade, que foram pontos de coleta", disse a Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Eliana Mazucato.

Os donativos já foram repassados ao Lar São Vicente de Paulo de Osvaldo Cruz.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole