Cultura e Lazer

30035

Flórida Paulista: dupla Edson & Hudson substitui Sérgio Reis no Juninão 2015

Cantor Sérgio Reis precisou fazer cirurgia de emergência em São Paulo e cancelou agenda

FLÓRIDA PAULISTA - A Prefeitura de Flórida Paulista confirmou no final da tarde de segunda-feira (22) o cancelamento do show no cantor sertanejo Sérgio Reis.

Conforme a programação divulgada pela comissão, o cantor Sérgio Reis se apresentaria na segunda noite do Juninão 2015, marcada para o próximo sábado (27) no Centro de Lazer, em Flórida Paulista.

De acordo com um comunicado da Prefeitura de Flórida Paulista, Sérgio Reis que vem a algum tempo apresentando problemas de saúde, precisou fazer uma cirurgia do coração urgente, em São Paulo. Portando, a agenda do cantor precisou ser cancelada.

Os organizadores confirmaram ainda na tarde desta segunda-feira que a dupla Edson & Hudson substituirá a apresentação de Sérgio Reis na noite de sábado (27).

Segundo a Prefeitura de Flórida, toda programação está mantida, incluindo apresentações de danças tradicionais e demais shows.

O Juninão 2015 começa nesta sexta-feira (26) com shows do Trio Violada e Ronaldo Filho & e João Carvalho. No sábado (27) Edson & Hudson encerram o evento.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole