Cultura e Lazer

50282

Festa do Peão de Adamantina e Expoverde 2020 são adiadas

Prefeitura anunciou adiamento dos dois eventos. Vereadores pedem cancelamento da Expoverde 2020.

ADAMANTINA - A Prefeitura de Adamantina informou na tarde desta quarta-feira (22) que a Festa do Peão, realizada pela iniciativa privada todos os anos no mês de junho, será adiada devido a pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Segundo a Prefeitura, caso haja normalização da pandemia, a empresa vencedora da licitação da Festa do Peão poderá propor reprogramação.

 
Já em relação a Expoverde, que acontece em setembro, promovida pela Prefeitura, sua realização também está suspensa durante esse momento de adversidade.
 
Pedido dos vereadores
 
Em relação à Expoverde, uma indicação de autoria dos vereadores Acácio Rocha e Alcio Ikeda, protocolada na manhã desta quarta-feira (22) na Câmara Municipal e que tramita na sessão ordinária de hoje, pede que o a Expoverde seja cancelada, neste ano. Na nota distribuída à imprensa a Prefeitura informa que sua realização está suspensa durante esse momento de adversidade.
 
Mesmo com a posição anunciada pela Prefeitura, a indicação terá sua tramitação mantida. No documento, os vereadores recomendam o cancelamento da Expoverde, neste ano, em razão das medidas de controle sanitário – como ocorreu no surto de H1N1 em 2009 que levou ao cancelamento de sua 22ª edição –, face aos custos momentaneamente inapropriados que implicariam ao poder público municipal, bem com diante da projeção de dificuldades para captação de patrocínios e vendas de espaços junto à iniciativa privada.
 
Casa Avenida 417 (cultura e lazer)- 24/04/2020
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole