Cultura e Lazer

25748

Fapidra é adiada por falta de laudo de vistoria do Corpo de Bombeiros

Festa agropecuária terá início neste domingo (10) se AVCB for emitido

DRACENA -  A 46ª edição da Feira Agropecuária e Industrial de Dracena (Fapidra), programada para iniciar nesta quarta-feira (9), teve sua abertura adiada para este quinta (10), às 20h. Isto porque a organização não conseguiu a emissão do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) para a realização do evento, por conta do feriado.

Conforme o responsável pela organização da Fapidra, Lupércio Chagas Neto, o show de Thúlio e Thiago, agendado para o primeiro dia, também será transferido para domingo, a partir das 20h. “Nesta terça-feira [8], os bombeiros foram até o Recinto da Fapidra e não concederam o documento pois algumas estruturas ainda seriam montadas. Porém, na quarta, por conta do feriado, o laudo não poderia ser emitido”, afirma.

A organização espera cerca de sete mil pessoas na abertura adiada. A festa conta com praça de alimentação, parque de diversões e rodeio. “Acreditamos que vamos conseguir a autorização dos bombeiros nesta quinta, pois tudo já está pronto”, declara.

Chagas Neto ainda comenta que caso realizasse o evento sem o AVCB, poderia pagar uma multa de até R$ 300 mil. Estão previstos mais quatro shows sertanejos, entre eles os de Gusttavo Lima e Jads e Jadson. “A festa é bem tradicional. Como o show era gratuito, não será necessário trocar ingressos, por exemplo”, comenta.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole