- Atualizado em 10:38

Cultura e Lazer

46214

Fabiane Ortega traz espetáculo cheio de brasilidade, alegria e cores

Apresentações serão no Conjunto Esportivo Jubileu de Ouro

OSVALDO CRUZ - A montagem da estrutura que simula um teatro já está em andamento no ginásio João Torro Ovídio, em Osvaldo Cruz, desde o último domingo (25).

As bailarinas e bailarinos da coreógrafa Fabiane Ortega Ricci também já ensaiam por ali em ritmo acelerado para que tudo fique pronto  para um grande espetáculo de dança,
provavelmente o melhor de todos os que Fabiane já apresentou em Osvaldo Cruz.

As coreografias de Jazz, de sapateado, dança do ventre e dança contemporânea misturam-se ao Samba, ao Chorinho, ao Maculelê ao Carimbó, de Frevo e às marchinhas de carnaval, tudo compõe um belo mosaico da diversidade da cultura brasileira.

Para o fotógrafo Reginaldo Manente, quatro vezes premiado com o prêmio Esso de fotojornalismo, que assistiu a uma das apresentações em Tupã, trata-se de um espetáculo maravilhoso: “Fui para assistir, mas, diante da grandiosidade do espetáculo, acima de tudo o que já vi em Tupã, entendi que era a oportunidade para matar a saudade da minha
profissão. E assim pude fazer o que mais gosto, que é fotografar”.

Mob Bom 38 (cultura e lazer) - 26/11/18

Apresentação dedicada especialmente às escolas municipais e entidades assistenciais será na próxima quinta-feira

Como ocorre todo ano, as bailarinas fazem sua primeira apresentação (na tarde da próxima quinta-feira, 29 de novembro) em caráter beneficente. “Será, como faço todo ano, dedicada especialmente aos alunos das escolas municipais de Osvaldo Cruz e região e às entidades assistenciais.

“É preciso oferecer cada vez mais oportunidade a este público, estimulá-lo a compreender e se encantar com a arte da dança, que é transformadora”, afirma Fabiane que, neste dia especial conta com a parceria fundamental da Secretaria Municipal de Educação.

Nos dias 29 de novembro, 01 e 02 de dezembro as apresentações para o público em geral serão à noite, no mesmo ginásio, já com toda a plasticidade do jogo de iluminação. Para mais informações, os interessados deverão entrar em contato com Gisele pelo celular (18) 9 96578538.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole