Cultura e Lazer

44603

Evento reúne música e solidariedade neste sábado em Osvaldo Cruz

Evento contará com cinco horas de música, com as bandas Joken-Pô, A Outra e Anjo Velho

OSVALDO CRUZ - Com intuito de angariar recursos para manutenção e auxílio da ONG 9 Vidas, que recolhe e cuida de cerca de 200 gatos em Osvaldo Cruz, será realizado neste sábado (7) a ação beneficente Pulo do Gato – música e solidariedade.

O evento contará com cinco horas de música, com as bandas Joken-Pô, A Outra – let’s rock e Anjo Velho – classic rock band, a partir das 18h, no C.P.P. (Centro do Professorado Paulista).

Os convites, limitados, custam R$ 20 e podem ser reservados com Carol Rossi, idealizadora do evento: (18) 9.8102-5858. Menores de 12 anos não pagam e precisam estar acompanhado dos pais.

No local haverá ainda espaço food

“Contamos com a participação de toda a comunidade para ajudarmos a continuar os nossos serviços, que tem objetivo de resgatar, tratar e encontrar lares felizes e seguros para gatos abandonados em Osvaldo Cruz”, explica Carol.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole