Cultura e Lazer

41637

Espetáculo de Dança Era uma Vez terá apresentação exclusiva para entidades e escolas municipais

Alunos da coreógrafa Fabiane Ortega se apresentarão entre 30 de novembro e 03 de dezembro

O espetáculo “Era uma Vez – Histórias Fascinantes, Danças Encantadoras”, que o grupo de bailarinas e bailarinos da coreógrafa Fabiane Ortega apresentará entre 30 de novembro e 03 de dezembro no ginásio João Torro Ovídio, contará com um dia destinado exclusivamente às entidades assistenciais e escolas públicas municipais de Osvaldo Cruz.

Esta apresentação especial já é tradição nos espetáculos que Fabiane apresenta sempre ao final de cada ano e conta com o apoio da Prefeitura Municipal e suas secretarias de Educação, Esportes e Cultura. Para isso, são enviados convites às entidades assistenciais e acordada também a participação das escolas municipais.

“Realizamos a apresentação exclusiva para este público com muita satisfação. A adesão é sempre muito boa, tanto das entidades quanto da rede municipal de ensino. Esta parceria proporciona, assim, a possibilidade de assistirem a um espetáculo de dança clássica, contemporânea, que apresenta também sapateado, dança do ventre, dança de rua, jazz e jazz acrobático, algo que nem sempre é possível por diversos fatores. E, se procuramos encantar a todos os presentes, o resultado final, tão nítido nos olhos das crianças e adolescentes presentes, nos é muito compensador”, afirma Fabiane.

Apoios ao espetáculo refletem a diversidade da economia da cidade

O trabalho desenvolvido por Fabiane Ortega e sua equipe ao longo dos anos é cada vez mais reconhecido em nossa região. E, mais uma vez neste ano, a adesão de entidades e empresas de comprova o seu valor.

Importantes empresas darão suporte ao evento, que demanda uma complexa engenharia para a montagem de um verdadeiro teatro, com coxias, equipamentos de luz e som adequados ao espaço, pesquisa temática, produção de figurinos e adereços, segurança e conforto ao público presente nos quatro dias de evento.

Além do apoio do portal Ocnet, são parceiras do evento empresas destaques em sua área de atuação, como Só Dança, Supermercado Casa Aliança, Hera Marthe e Dani Enfermeira Estética e dos jornais Cidade Aberta e Destaque e da rádio Metrópole FM.


Ivanete Ballardini, sócio-proprietária da Só Dança, explica o apoio da empresa ao espetáculo Era uma Vez: “A Só Dança apoia o espetáculo de Fabiane há anos. Encaramos o apoio a eventos culturais como responsabilidade social e, neste caso, temos um carinho todo especial porque conhecemos Fabiane e sabemos que ela, como nós, está comprometida com a promoção da dança em seus vários estilos.”

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole