- Atualizado em 11:15

Cultura e Lazer

44958

EPShow prepara grande festa para escolha da rainha do 22º Rodeo Show de Inúbia Paulista

A escolha da rainha no dia 11, que traz as expectativas para o rodeio que acontecerá de 23 a 26 deste mês

INÚBIA PAULISTA - A beleza que representará a 22ª edição do Rodeo Show, de Inúbia Paulista, será escolhida no próximo dia 11, um sábado, em uma grande festa que está sendo preparada pela EPShow. O evento, que traz as expectativas para o rodeio que acontecerá de 23 a 26 deste mês, terá animação da dupla Pamela & Priscila.

As candidatas já estão definidas e sendo preparadas para o desfile, que terá jurados atentos aos detalhes para escolha da rainha e da beleza mirim da festa do peão. O evento acontecerá Salão Social na entrada da cidade.

2º lote

Além da expectativa da escolha da rainha, a região aguarda o show da dupla João Neto & Frederico – que animará o sábado, dia 25, do Rodeo Show.

O segundo lote dos convites já está à venda por R$ 35 até o dia 15 de agosto, em Adamantina, Flórida Paulista, Pacaembu, Lucélia, Osvaldo Cruz, Sagres, Salmourão, Parapuã, além de Inúbia Paulista.

Grade de shows

A festa do peão contará com shows todas as noites. Na quinta-feira, dia 23, a animação ficará por conta da dupla Jad & Jefferson. A entrada é franca. No dia seguinte, 24 de agosto, o show é do Villa Baggage, com entrada 1 kg de alimento.

No sábado, dia 25, é a vez da dupla João Neto & Frederico. E, fechando a festa, haverá Violada EPShow a partir das 16h, do domingo, dia 26. Logo após haverá a grande final do rodeio e queima de fogos.

As novidades da 22ª edição do Rodeo Show você acompanha na página do Facebook da EPShow.

Locais de venda – show João Neto & Frederico

Pacaembu: Panificadora e Restaurante Tino e Veiga
Flórida Paulista: AgroForte Agropecuária
Adamantina: Agropecuária Boi Forte e All Time
Lucélia: Lanchonete Central
Inúbia Paulista: Be’s Modas | EPShow e Escritório Loteamento Pires
Osvaldo Cruz: Cantinho Country
Sagres: Conveniência Altas Horas
Salmourão: Lanchonete Ki Delícia e Brumati Pães
Parapuã: IP Conveniência

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole