Cultura e Lazer

41740

Dupla João Lucas e Matheus se apresenta hoje na Feira do Artesão e Feira do Verde

Rádios Clube AM e Califórnia FM oferecem a atração desta sexta-feira

OSVALDO CRUZ - Nesta sexta-Feira, dia 10, a dupla  João Lucas e Matheus se apresenta no palco do Conjunto Esportivo Jubileu de Ouro durante as Feiras do Verde, do Artesão e Festa das Nações. O show é um oferecimento das rádios Clube AM e Califórnia FM, emissoras que fazem a divulgação e são apoiadoras do evento organizado pela Prefeitura de Osvaldo Cruz.

Amanhã (11) será a vez do cantor Renan César, de Osvaldo Cruz e no domingo (12) a partir das 17h haverá a prévia do Rock N’Ruy, evento que é beneficente e o festival de bandas de rock que ocorre no dia 23 de dezembro do Clube das Bandeiras com renda em prol do Lar dos Velhos de São Vicente de Paulo.

Todos os shows têm entrada franca.

Evento

As Feiras do Verde, do Artesão e Festa das Nações ocorrem até domingo (12) no Conjunto Esportivo Jubileu de Ouro com praça de alimentação, shows diários, parque de diversões, danças e pratos típicos das nações que colonizaram ou regiões brasileiras e muitas outras atrações. A entrada é franca todos os dias.

"Queremos e voltamos a oferecer opções de lazer e entretenimento à população e por isso convidamos a todos para que prestigiem as barracas das entidades da praça de alimentação, o parque de fiversões, os shows e as exposições, que estão muito bem montadas", destacou o prefeito Edmar Mazucato.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole