Cultura e Lazer

43564

Dança de rua de OC se destaca em Marília

Foram duas boas apresentações

Grupo Arte de Rua Teen. Terceira colocação na categoria Junior. (Foto: Cedida) Grupo Arte de Rua Teen. Terceira colocação na categoria Junior. (Foto: Cedida)

MARÍLIA - As equipes de Dança de Rua da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo de Osvaldo Cruz, participaram no último final de semana do Festival de Dança 2018 em Marília, evento reúne grupos de todas as partes do Estado. Nesta edição, foram mais de 80 grupos.

Osvaldo Cruz participou com duas equipes, sendo uma na categoria Teen, de 10 a 15 anos, que se classificou em 3º lugar, na categoria Junior, os componentes são jovens do Grupo Avance, com idade acima de 15 anos e se classificaram em 2º lugar, ambos na categoria amador.

O grupo Arte de Rua de Osvaldo Cruz foi criando em 1997, com a finalidade de dar oportunidade a jovens osvaldocruzenses para mostrarem seus talentos.

Hoje o grupo tem a participação de crianças, jovens e adultos.

Há dez anos a dança de rua do município conta com o comando da competente coreógrafa, Renata Fernandes.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole