Cultura e Lazer

24400

Cultura divulga programação musical da Virada Cultural Paulista 2014

Banda Eddie, Farofa Carioca e Raimundos fazem parte da programação

PRESIDENTE PRUDENTE -  Nos dias 31 de maio e 1º de junho, Presidente Prudente recebe a programação da Virada Cultural Paulista. Nesta quarta-feira (19), a Secretaria de Estado da Cultura divulgou os shows do evento.

A primeira apresentação será no sábado, dia 31 de maio. Com um som mais leve e romântico, Bárbara Eugenia inicia a festa no município a partir das 21h. Em seguida, às 22h30, o Baile do Simoninha, comandado por Wilson Simoninha,  sobe ao palco brincando com diferentes ritmos da música brasileira. A banda Farofa Carioca se apresenta a partir da meia noite, com a mistura de ritmos como o samba, hip hop, reggae e o jongo. 

No domingo (1º), os shows têm início às 15h30, com a Banda Eddie, que traz de Olinda (PE) para Presidente Prudente um repertório repleto de rock, reggae, dub, samba e frevo. Às 17h, a banda Tokyo Savannah se apresenta. Os Raimundos encerram a programação na cidade, a partir das 18h30.

De acordo com a secretaria, o evento engloba atrações de teatro, dança, circo e artes. A programação completa do evento será divulgada em breve.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole