- Atualizado em 10:20

Cultura e Lazer

45263

CPP adquire Pousada Aquário em Panorama

Nova estrutura de lazer amplia opções de lazer para associados do CPP

PANORAMA - O Centro do Professorado Paulista (CPP) adquiriu uma nova estrutura de lazer, às margens do Rio Paraná, em Panorama.  A partir deste mês de setembro, a Pousada Aquários passa a integrar o conjunto de equipamentos receptivos oferecidos aos associados da instituição.

A gestão da Pousada Aquário será compartilhada pelos dirigentes do CPP de Panorama, professor Cleomedes Turra, e do CPP de Adamantina, professora Marlene Ribeiro Esteves.

O trabalho de sensibilização junto ao presidente da instituição, José Maria Cancelliero, e aos Conselheiros do CPP teve importante participação da professora Marlene, que também tem assento como conselheira no órgão.

Empório das Flores 11 (cultura e lazer) - 05/09/18

Segundo Marlene, a aquisição Pousada atende uma antiga reivindicação dos associados do CPP na região, sobretudo pela ausência de uma estrutura receptiva próxima de onde residem, já que grande parte da estrutura de lazer, como colônias de férias e pousadas, estão distribuídas em outras regiões do estado, disponíveis a todos os associados, mas que em razão da distância, dificultam o acesso aos mesmos.

Agora, com o novo investimento na própria região, o CPP pretende atender os associados das cidades próximas, bem como trazer fluxo de outras regiões do estado para Panorama, o que vai se refletir, também, em impactos econômicos aos setores que se relacionam direta e indiretamente com o turismo.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole