Cultura e Lazer

33135

Carnaval: Tupã Folia contará com 8 blocos e 4 dias de festa

Tradicional festa terá inicio às 20 horas e vai até 1 hora

TUPÃ - A comissão organizadora do carnaval tupãense já definiu uma série de mudanças com objetivo de redimensionar o evento de acordo com a realidade atual, marcada pela crise econômica que assusta todo país. 

Segundo a presidente da comissão organizadora do Tupã Folia 2016, Márcia Felix, que também está a frente da pasta de Turismo, o carnaval este ano contará com a participação de 8 blocos confirmados e quatro dias de festa. 

“O Tupã Folia começará no dia 6 de fevereiro e segue até o dia 9. Serão quatro dias de festa, com o melhor que tupã pode oferecer, no entanto com os gastos reduzidos”, afirma. 

A tradicional festa terá inicio às 20 horas e vai até 1 hora, com a mesma segurança de sempre. “Com certeza o Tupã Folia 2016 vai ser uma festa gostosa e segura, pois nós temos uma parceria com a Polícia Militar l e os serviços de ambulância, banheiros químicos, e outros. É importante lembrar que a festa será a mesma, mas gastaremos muito pouco em relação aos anos anteriores. Queremos dar uma festa bonita para os tupãenses e aproveitar para aquecer o comércio local”, revela. 

De acordo com o representante dos blocos, Tiago Matias, a expectativa para a festa é considerada muito boa. “Apesar dos gastos reduzidos Tupã terá um carnaval muito bom, com a participação do Bloco Bananeira, Abana Aê, Bloco Se eu pedir você me dá, TFI, Adultério, Cuecas de Plantão, Monobloco e Bloco Uh Papai Chegou. Além de Trio elétrico com Djs para animar o pessoal da avenida”, conta. 

O circuito começa na rua Mandaguaris e vai até a rua Botocudos. A festa deste ano não contará com a Côrte Carnavalesca e também não haverá o concurso de blocos.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole