Cultura e Lazer

35253

Cabeludo Eventos vai organizar Festa do Peão de Adamantina

Empresa é a mesma que já faz Exapit

Cabeludo tem contato com grandes artistas. Ao lado do Bruno, da dupla Bruno e Marrone_(foto Tupã City) Cabeludo tem contato com grandes artistas. Ao lado do Bruno, da dupla Bruno e Marrone_(foto Tupã City)

QUINTANA - Nesta quinta-feira (23), a empresa de Quintana com tradição no ramo de eventos, Cabeludo Eventos, firmou o acordo para realizar a Festa do Peão de Adamantina. A empresa é a mesma responsável pela realização de sucesso há três anos da EXAPIT – Exposição Agropecuária e Industrial de Tupã.

Além disto, neste ano, já realizou as festas de peão de Arco-Íris, Queiroz, entre outras. Segundo o responsável pela empresa, Emerson Caires, conhecido por "Cabeludo" essa conquista coroa ainda mais o trabalho sério e responsável que vem sendo realizado na região.

"Nós procuramos trabalhar hoje com o que há de melhor no mundo da festa do peão, com artistas que têm sido sucesso, com profissionais competentes, com as melhores companhias de rodeio, além de sempre cumprir com nosso compromisso com nossos parceiros, colaboradores, levando alegria e entretenimento para a população. O que dá ainda mais credibilidade a marca Cabeludo Eventos", ressalta Caires.

Cabeludo afirmou que a data da festa ainda não foi confirmada, mas possivelmente será depois do mês de agosto. A negociação para a grade de artista já começou.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole