- Atualizado em 09:09

Cultura e Lazer

46600

BirdBoxChallenge: Netflix faz apelo para fãs não se machucarem

Sandra Bullock é a protagonista de "Bird Box"

INTERNACIONAL - A Netflix usou as redes sociais para fazer uma apelo a fãs do filme “Bird Box”, com Sandra Bullock, após um desafio tomar as redes sociais. O #BirdBoxChallenge mostra pessoas usando vendas nos olhos e tentando imitar a personagem, que não pode usar sua visão devido a uma criatura misteriosa que tomou conta do mundo.

“Não acredito que preciso falar isso, mas: POR FAVOR NÃO SE MACHUQUEM COM ESSE DESAFIO BIRD BOX. Nós não sabemos como isso começou, agradecemos o carinho, mas Garoto e Garota – nome dos filhos de Bullock na trama – têm apenas um pedido para 2019 e é que você não pare no hospital por causa de memes”, escreveu a gigante do serviço de streaming.

(continua após a publicidade)

Projetec 31 (cultura e lazer) - 03/01/19

Vídeos postados na internet mostram pessoas tentando, com os olhos tapados, descer escadas, correr pela sala, andar pela floresta e muito mais.

O filme, lançado em dezembro, conquistou o posto de melhor estreia de um longa da Netflix, com mais de 45 milhões de usuários tendo assistido na primeira semana.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole