Cultura e Lazer

37077

B-Boy Fernandinho fica entre os 8 melhores do mundo na Batalha do Ano na Alemanha

Fernandinho, de Adamantina, foi o único brasileiro na competição, na disputa 1 vs 1

Fernandinho dividiu espaço com b-boys da Grécia, França, Alemanha, Israel, Nova Zelândia, Reino Unido, Japão, Marrocos, Itália, Holanda e Bélgica (Foto: Little Shao) Fernandinho dividiu espaço com b-boys da Grécia, França, Alemanha, Israel, Nova Zelândia, Reino Unido, Japão, Marrocos, Itália, Holanda e Bélgica (Foto: Little Shao)

ALEMANHA - O B-Boy adamantinense Fernandinho Ssbb participou na semana passada Batalha do Ano, na Alemanha, e ficou entre os 8 melhores do mundo, na competição, na modalidade 1 vs 1. Ele não conseguiu a premiação que buscava, mas já entra para a história como o brasileiro a ir mais longe na competição, que existe desde 2007.

A Batalha do Ano Boty 2016 foi realizada em Essen, na Alemanha, e reuniu b-boys de todo o mundo. O B-Boy Fernandinho foi o único brasileiro na competição, e na modalidade 1 vs 1, dividiu espaço com b-boys da Grécia, França, Alemanha, Israel, Nova Zelândia, Reino Unido, Japão, Marrocos, Itália, Holanda e Bélgica.

O carimbo no passaporte do B-Boy Fernadinho, para participar do campeonato na Alemanha, foi sua classificação em um campeonato realizado em Campinas, em setembro deste ano, o Campinas Street Dance Festival. Ele obteve o primeiro lugar na batalha 1 vs 1, sendo assim selecionado para o mundial realizado na Alemanha, neste fim de semana.

De volta a Adamantina, traz na bagagem uma nova experiência internacional, mais aprendizados e a consciência do dever cumprido. “Meu dever foi cumprido. Fui o primeiro brasileiro a passar da primeira fase no 1 vs 1 nessa competição”, escreveu orgulhoso, em seu perfil no Facebook. “Deixei minha marca e estou muito feliz pela experiência incrível neste evento”, continuou.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole