Cultura e Lazer

44662

Baile para a escolha da rainha do rodeio de Inúbia Paulista acontece em 11 de agosto

Local do evento será o salão paroquial de Inúbia

INÚBIA PAULISTA - O primeiro grande evento que marca o 22º Rodeo Show de Inúbia Paulista, com organização da EPShow Rodeo Bull, é a escolha da rainha do rodeio. É mais uma atração confirmada da festa de peão, que este ano traz uma estrutura diferenciada, grandes shows nacionais e diversas novidades entre dias 23 e 26 de agosto.

Nesta semana foi oficializado o baile de escolha da rainha do rodeio, que acontecerá em 11 de agosto, no Salão Social na entrada da cidade.
Segundo a Prefeitura e Comissão Organizadora, poderão se candidatar meninas com 15 anos completos ou mais e moradoras de Inúbia Paulista.

As fichas podem ser retiradas no escritório da EPShow e na loja Be’s Modas. Menores de idade deverão ter a ficha de inscrição assinada pelo responsável.

Ainda, segundo a organização do 22º Rodeo Show, depois do desfile das candidatas e escolha da rainha haverá show, ainda a ser definido, mas que promete animar o público com repertório diversificado – do sertanejo raiz ao universitário.

Edição 2018 promete ficar na história

A edição 2018 da festa de peão de Inúbia Paulista vem com grandes shows e novidades que devem colocar o evento entre os principais da região.

Com assinatura da EPShow, de Edgar Pereira, o 22º Rodeo Show começará em uma quinta-feira, dia 23, com show da dupla Jad & Jefferson. A entrada é franca. No dia seguinte, 24 de agosto, a animação da festa ficará por conta do Villa Baggage, com entrada 1 kg de alimento.

No sábado, dia 25, é a vez da dupla João Neto & Frederico animar o público. Os convites já estão sendo vendidos por R$ 30 – lote promocional válido até 22 de julho.

E, fechando a festa, haverá Violada EPShow a partir das 16h, do domingo, dia 26. Logo depois a grande final do rodeio e queima de fogos.

Locais de venda – show João Neto & Frederico
 

Pacaembu: Panificadora e Restaurante Tino e Veiga
Flórida Paulista: AgroForte Agropecuária
Adamantina: Agropecuária Boi Forte
Lucélia: Lanchonete Central
Inúbia Paulista: Be’s Modas | EPShow e Escritório Loteamento Pires
Osvaldo Cruz: Cantinho Country
Sagres: Conveniência Altas Horas
Salmourão: Lanchonete Ki Delícia e Brumati Pães
Parapuã: IP Conveniência

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole