Cultura e Lazer

43776

Autor da música Fuscão Preto, Mariel lança livro em Osvaldo Cruz no dia 12 de maio

Lançamento acontece no Cine São José

O livro “A verdadeira história do Fuscão Preto” é mais uma obra do escritor José Braz de Oliveira e conta a história da composição de Mariel juntamente com Atílio Versutti O livro “A verdadeira história do Fuscão Preto” é mais uma obra do escritor José Braz de Oliveira e conta a história da composição de Mariel juntamente com Atílio Versutti

OSVALDO CRUZ - O osvaldo-cruzense Jovercino Lopes, conhecido através do nome artístico Mariel, teve sua história contada nacionalmente no início de 2017.

No programa Domingo Show, dirigido pelo jornalista e apresentador Geraldo Luis e exibido pela Record TV, Mariel foi reconhecido como um dos verdadeiros autores de uma das músicas mais tocadas até hoje no país. Mariel compôs a música Fuscão Preto ao lado de Atílio Versutti, mas existem outras músicas, fruto dessa parceria na composição.

Após a grande repercussão do fato, Mariel realizará, juntamente com o apoio cultural de Osvaldo Cruz e patrocinadores, o lançamento do livro “A verdadeira história do Fuscão Preto”, escrito por José Braz de Oliveira. O livro traz detalhes nunca contados sobre a carreira e história de vida de Mariel com a música e sua família.

O evento de lançamento será no dia 12 de maio às 19 horas, no Cinema São José, localizado na Rua Rodolfo Zaros.

Mariel assinará todos os livros e em seguida haverá música de Zé Viola e Mariel, atual formação de dupla do compositor.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole