Cultura e Lazer

50416

Assista o vídeo com bailarinas de Osvaldo Cruz que viralizou

O nome da ação é VAIPASSAR

O vídeo de uma ação com espírito comunitário e otimista com bailarinos, praticantes e simpatizantes da dança no Brasil e no mundo viralizou nas redes sociais.

O nome da ação é #VAIPASSAR e, claro, a intenção é alertar sobre a necessidade do isolamento social mas na esperança de que logo superaremos este momento tão difícil.

A edição foi feita de maneira a dar sentido de conjunto, de união, já que o mundo todo - sofre com a pandemia de Covid-19.

O vídeo conta com participação de alunas e alunos de academias de dança de Osvaldo Cruz Presidente Prudente, Santo André, de Votuporanga e de Tupã e de bailarinos profissionais de São Paulo, de Curitiba, do Rio de Janeiro, de Linz (Áustria) e praticantes da dança no Canadá, na Alemanha, nos EUA, assim como do músico e diretor brasileiro de óperas Marcelo Gama (Viena, Áustria). Participação especial da pianista da companhia de dança Cisne Negro (São Paulo), Maria Inês Vasconcellos.

E tem o apoio do Portal Ocnet.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole