Cultura e Lazer

29502

Adamantina: ExpoVerde 2015 tem samba, sertanejo e rock

Banda Biquini Cavadão, um dos ícones do rock nacional, estará pela primeira vez em Adamantina

ADAMANTINA - A proposta de diversidade da ExpoVerde 2015 – 27ª Feira do Verde e Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Adamantina poderá ser percebida também nas atrações. Uma prova é a grade de shows deste ano, que trará ao palco do Recinto Poliesportivo três dos mais populares gêneros musicais brasileiros: o samba, o sertanejo/sertanejo universitário e o rock.

Seguindo o pensamento de a Expo é um patrimônio da população de Adamantina, a grade de shows deste ano teria que ser aberta por talentos locais, por isso os primeiros a cantarem, na quarta-feira (2), serão os adamantinenses do grupo Estilo Atrevido. E na mesma noite estarão no mesmo palco Bruno Nassi & Thiago.

A dupla Zé Ricardo & Thiago estará no evento na quinta-feira (3). Na sexta-feira (4) a Banda Biquini Cavadão, um dos ícones do rock nacional, estará pela primeira vez em Adamantina.

Os jovens revelações Cássio & Marcos trarão toda a energia do sertanejo universitário para agitar a noite de sábado (5). Pedro Henrique & Fernando mostrarão ao público no domingo (6) porque são vistos como promessas também do sertanejo universitário.

Para fechar em grande estilo a programação musical da Expo 2015, na segunda-feira (7), os amantes da música sertaneja raiz terão a oportunidade inédita de ouvir ao vivo ninguém menos que o Trio do Brasil (Trio Parada Dura). Segundo a comissão organizadora, a proposta era fechar uma grade que atendesse os mais diferentes estilos, tendo em vista que o evento atrai todos os públicos.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole