Cultura e Lazer

37565

2º Festival Fitness acontece nesta sexta no Cine São José

Evento terá apresentações de dança e atividades físicas

OSVALDO CRUZ - Nesta sexta-feira, 9, a Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo de Osvaldo Cruz através dos professores Wilson Guerreiro e Ânderson Vienna, realiza o 2º Festival Fitness. Será a partir das 19h30 no auditório do Cine São José, Centro Cultural Maria Conceição Villaça.

Durante o festival haverá apresentações de dança, jump, step, zumba, ritmos e dança de rua por academias e grupo de dança de Osvaldo Cruz, Parapuã e Adamantina. Vão se apresentar perto de 200 pessoas com 13 números diferentes entre alunos e professores.

"O objetivo do evento é despertar na população a importância da atividade física com música, além de oferecer um espetáculo cultural. Não cobramos ingressos e todos estão convidados", disse o professor Vienna.

Participam do Festival as academias Impacto Fit, Quality Academia e Acqua Fitness de Osvaldo Cruz, além de Body Perfect (Parapuã) e Studio Fit (Adamantina), além dos grupos de dança de rua Arte de Rua e Kiwanis Kids de Osvaldo Cruz.

Todos estão convidados.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole