- Atualizado em 17:22

Cultura e Lazer

47494

'2° Misturô Delas' úne artistas e convidados dias 13 e 14 em Osvaldo Cruz

Encontro prevê cada artesão levar um convidado para conhecer trabalhos de outros artesãos

OSVALDO CRUZ - Neste final de semana um grupo de artistas e seus convidados terão oportunidade de trocar cultura, conhecer trabalhos e pessoas que têm no artesanato a motivação para o encontro. É o "2° Misturô Delas", que acontecerá nos dias 13 e 14 na avenida Max Wirth 321 em Osvaldo Cruz.

A iniciativa é da artesã, Cláudia Letra, que viu e participou pela primeira vez um evento semelhante em Piracicaba, quando lá residia. "Este será o segundo encontro em Osvaldo Cruz. Cada artesã levará um convidado e esse convidado terá a oportunidade de conhecer a arte dos outros expositores e ainda os convidados dos demais artistas", explicou Cláudia.

A proposta é que o público tenha contato com o "feito a mão" e o "brechó de grife", baseado no conceito de "sustentabilidade". "Além da exposição a ideia é fazer com que as pessoas de Osvaldo Cruz tenham um fim de semana diferente, que tenham um passeio inédito e que possam se encantar com os produtos e a arte de quem faz. Será um local bem agradável e cada artesã vai disponibilizar uma peça para sortear entre os visitantes. Mas é antes de tudo uma troca de amizade e conhecimento", disse Cláudia Letra.

Empresas e artesãos participantes:

Amor com Retalho:
Costura Criativa

Closet de Liz:
Brechó de grife

Santo Vício:
Doces

Fios e Afins:
Crochê Decorativo

Cheiro & Att
Saboaria artesanal

Feito com as mãos e o coração
By Rossana Fiorussi.

Serviço:

2° Misturô será nos dias 13 e 14 (sábado e domingo) na avenida Max Wirth 321 em Osvaldo Cruz. O horário de visitação é das 10h às 16h.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole