- Atualizado em 29/06/2016 08:25

35309

VÍDEO: Posto Zema Shell apresenta Italian Box

Com Italian Box você se alimenta bem sem perder o seu ritmo

OSVALDO CRUZ -  O Posto Zema Shell realizou na noite desta segunda-feira, 27, uma noite de lançamento em Osvaldo Cruz com exclusividade do delicioso macarrão Italian Box.

Por isso promoveu uma degustação com participação de convidados que adoraram as opções práticas do Italian Box nos sabores  ‘fusilli bolonhesa’ e penne nos sabores ‘parisiense’, ‘carne seca com requeijão,  ‘quatro queijos’, ‘bacalhau’ e ‘frango cremoso’.

O Italian Box é cuidadosamente feito com ingredientes selecionados e 100% naturais. O cardápio de opções mantém o frescor natural da culinária italiana.

É importante anotar que os Italian Box, não é macarrão instantâneo, não é comida congelada, é comida de verdade.

Os sabores tradicionais da Itália em uma caixinha especial que você pode comer em qualquer lugar. Sem adição de água e com apenas 2 minutinhos no micro-ondas você mata sua fome com uma deliciosa receita italiana. Ah, e já vem com garfinho incluso.

Italian Box é produzido pela Davantii Alimentos, empresa especialista em colocar dentro de pequenas caixas grandes sabores sem perder o jeito de cozinha caseira e o melhor, com poucos conservantes.  Você já pode saborear o melhor da Itália gastando pouco e dinheiro.

Por isso passe hoje mesmo no Posto Zema Shell e experimente esta delícia!

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole