- Atualizado em 07/03/2017 14:47

38635

Érica Batista inaugura seu Restaurante e Buffet Lema - assista o vídeo

Centenas de amigos, familiares e clientes prestigiaram o evento

OSVALDO CRUZ - A culinarista Érica Batista realizou neste domingo (5) um sonho: abrir o seu próprio restaurante. Com a presença de centenas de amigos, familiares e clientes foi inauguradoo Restaurante e Buffet Lema, na avenida Max Wirth 1.120, próximo ao Posto Zema Shell (no prédio do então salão de eventos Espelho D'Água).

Com a missão de "servir bem", o Restaurante e Buffet Lema funciona de domingo a domingo das 11h as 14h com almoços completos e com a qualidade exemplar da culinária assinada por Érica Batista.

A empresária é reconhecida em toda região pela excelência em seus pratos servidos em eventos. Até agora Érica ficou conhecida pelo seu Buffet e agora agrega ao negócio também o restaurante.

"Estou muito feliz com a inauguração do restaurante. O espaço também poderá ser locado para festas e eventos. Já estamos a todo vapor. Venha conhecer o local e fazer um orçamento sem compromisso. Ligue e agende um horário pelo telefone (18) 996593168", disse Érica Batista.

Serviços

O Resturante e Buffet Lema estará aberto de domingo a domingo para almoços das 11h as 14h na avenida Max Wirth 1.120, no centro de Osvaldo Cruz. O sistema de refeições é Self Service ou por quilo.

Também atende pelo Disk Marmitex através de dois números: 99814-4602 ou 99134-5171.

Clique aqui para assistir o vídeo da inauguração - produção da Garp Comunicação

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole