Covid-19

52537

Vacinação contra a Covid-19 começa daqui a pouco às 9 horas por funcionários da Santa Casa

Ao todo 444 doses da Coronavac chegaram nesta madrugada a Osvaldo Cruz

OSVALDO CRUZ - A Secretaria de Saúde de Osvaldo Cruz recebeu do Governo do Estado a previsão de doses e agendou a previsão para iniciar a vacinação nesta quarta-feira, 20.

De acordo com a Secretária de Saúde, Renata Coneglian Facco, o Estado deve enviar para o município neste primeiro momento um total de 440 doses, que serão aplicadas em trabalhadores da linha de frente da saúde.

As vacinas chegaram ontem (18) em Marília, sede da Direção Regional de Saúde e de lá os lotes foram enviados aos município a ela vinculados.

Em Osvaldo Cruz as doses foram entregues já nesta madrugada (20) no Centro de Pediatria “Dr Tavares”, onde funciona a Sala de Vacinas.

O primeiro grupo vacinado será composto por profissionais de saúde.A imunização começa hoje ainda pela Santa Casa, onde os profissionais serão os primeiros a receberem a vacina.

PH Multimarcas 332 (covid-19) - 20/01/2021

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole