- Atualizado em 11/08/2020 14:36

Acontece

51190

Presidente da Câmara Municipal Homero Massarente testa positivo para Covid-19

Vereador é o quarto político de Osvaldo Cruz com a doença

OSVALDO CRUZ - O Presidente da Câmara Municipal de Osvaldo Cruz, o Vereador Homero Massarente (MDB), testou positivo para Covid-19.
 
O resultado do exame foi divulgado hoje (7), mas por precaução, assim que houve os primeiros sintomas o Vereador entrou em isolamento social e cumpre quarentena que termina neste sábado (8). Massarente votará às atividades na próxima segunda-feira, 10.
 
Seu estado de saúde é considerado bom e Homero segue em acompanhamento médico. "Meus agradecimentos às autoridades de Saúde de Osvaldo Cruz, em especial aos médicos Carlos Matos e Nathalia Gasparotto", disse Homero.
 
Diante do quadro suspeito até então de Massarente e a confirmação positiva de outro vereador, Valdemir Anselmo, todos os servidores e vereadores que se dispuseram e tiveram condições foram submetidos a exames rápidos contra a Covid-19 e nenhum acusou positivo para a doença.

Com isto, Homero se soma ao quadro de políticos que confirmaram como positivo: o Prefeito Edmar Mazucato (PSDB), o Vereador Valdemir Anselmo (PP) e a pré-candidata a Prefeita e Ex-Vereadora, Vera Lúcia Alves (Vera Morena) (PP).

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole