Covid-19

52803

Prefeituras do Oeste Paulista impõem medidas mais restritivas para conter o avanço da Covid-19

Pelo menos quatro cidades decidiram regredir para a fase vermelha do Plano São Paulo por causa do aumento considerável de casos da doença.

REGIONAL - Municípios do Oeste Paulista decidiram impor medidas mais restritivas para conter o avanço da Covid-19. A medida foi necessária por causa do aumento considerável de casos da doença. O endurecimento também se deve ao fato da ocupação de leitos na região.

Recuaram para a fase vermelha, por meio de decretos municipais:
 
- Panorama
- Monte Castelo
- Tupi Paulista
- Dracena
 
Na fase vermelha, há funcionamento normal de farmácias, mercados, padarias, lojas de conveniência, bancas de jornal, postos de combustíveis, lavanderias e hotelaria. Já os comércios e serviços não essenciais só podem atender em esquema de retirada na porta, drive-thru e entregas por telefone ou aplicativos.
 
Também houve regressão em Irapuru, mas para a fase laranja.
 
Conforme a atualização feita pelo Governo do Estado de São Paulo no dia 5 de fevereiro, a região de Presidente Prudente está na fase amarela do Plano São Paulo; já a área de abrangência do Departamento Regional de Saúde (DRS) de Marília está na etapa laranja.
 
PH Multimarcas 351 (covid-19) - 18/02/2021
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole