- Atualizado em 30/07/2020 10:33

Covid-19

51085

Pastor de Igreja Evangélica morre em decorrência da Covid-19 em Tupã

Cidade agora contabiliza 16 óbitos.

TUPÃ - Faleceu na manhã desta terça-feira (28)  o  pastor da Igreja Paraíso de Deus, Alencar Donisete Maciel, 55 anos que estava internado na Santa Casa de Tupã por complicações da Covid-19.  Alencar Donisete Maciel,  estava internado na UTI da Santa Casa de Tupã há alguns dias.

Nas redes sociais, fieis da igreja evangélica pentecostal Paraíso de Deus  e familiares lamentaram  a morte do pastor Alencar Donizete Maciel.
 
Os fieis, amigos e familiares compartilham nas redes sociais fotos e homenagens a Alencar Donizete, relembrando todo seu trabalho à frente da igreja e também pediram  oração pelos seus familiares que enfrentam a perda. O pastor deixa esposa e filhos.
 
Com o novo óbito sobe para 16 o número de pessoas que morreram em decorrência da Covid-19 desde o início da pandemia em Tupã, sendo 11 apenas entre os idosos da Casa Emanuel.
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole