Covid-19

52862

Osvaldo Cruz vai receber mais 570 doses de vacina da Oxford para continuidade de campanha e passa a imunizar idosos de 80 a 84 anos

A Secretaria lembra que os idosos acamados serão vacinados em domicílio a partir da segunda feira (01/03).

OSVALDO CRUZ - A Secretaria Municipal de Saúde de Osvaldo Cruz informa que receberá amanhã (26) mais 570 doses da vacina contra Covid 19, do laboratório Oxford/AstraZeneca.
 
Assim será possível dar continuidade à campanha de vacinação, agora contemplando os idosos de 80 a 84 anos de idade. 
 
A Secretaria lembra que os idosos acamados serão vacinados em domicílio a partir da segunda feira (01/03).
Segunda dose para quem tem mais de 90 anos vai ter que esperar
 
A Secretaria ressalta que ainda não recebeu doses da vacina Coronavac do laboratório Butantan para fazer a imunização em segunda dose  para os idosos de 90 anos ou mais de idade, que inclusive já estavam agendados para comparecimento no sábado, dia 27/02. 
 
“A previsão é de que essas doses cheguem na semana que vem e então faremos a divulgação da nova data marcada”, disse a secretária de Saúde, Renata Coneglian Facco.
Assim, nesse sábado (27), em sistema “drive thru”, na Igreja Matriz São José a pasta iniciará a imunização dos idosos de 80 a 84 anos.
 
Documentos necessários
 
A Secretaria lembra a importância dos idosos levarem o documento com número de CPF para quem for ser vacinado, porque é necessário para o cadastro da vacinação no VACIVIDA/SP. 
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole