Covid-19

53537

Doria confirma reclassificação do Plano SP para sexta-feira, 07

Segundo Doria, os números serão analisados nesta quinta-feira (6) pelo Centro de Contingência estadual.

SÃO PAULO - De acordo com o governador, os números do atual momento da pandemia serão analisados nesta quinta-feira (6) pelo Centro de Contingência estadual

Os números da pandemia da covid-19 no Circuito das Águas, formado por nove cidades, e em todo o Estado de São Paulo serão decisivos para que o governo paulista avalie a prorrogação da chamada fase de transição, que vale até o próximo domingo (9), ou anuncie o avanço, com a possível volta das classificações por cores (que determinam o grau de restrições e flexibilizações). 
 
Nesta quarta-feira (5) o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), confirmou que uma nova reclassificação da quarentena será feita na sexta-feira (7). Segundo Doria, os números serão analisados nesta quinta-feira (6) pelo Centro de Contingência estadual.
 
"Nesta sexta-feira nós apresentaremos a nova fase do Plano São Paulo que começa a valer na segunda-feira da próxima semana. Devo dizer, baseado nas informações do Centro de Contingência, que estamos otimistas em relação a evolução positiva do Plano SP, migrando possivelmente para uma fase menos restritiva", sinalizou.
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole