Covid-19

51220

Doria afirma que testou positivo para a Covid-19

Governador disse que está sem sintomas e que trabalhará de casa.

NACIONAL - O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), afirmou nesta quarta-feira (12) que testou positivo para a Covid-19. Ele é o 11º governador a testar positivo para a doença no país. Doria, que tem 62 anos de idade, e, portanto, faz parte do grupo de risco para a doença, disse que não tem sintomas e se sente bem.

Em sua conta no Twitter, Doria compartilhou o resultado do exame, que aponta "DETECTADO" pelo método "PCR em tempo real".

 “Hoje, quarta-feira, acabei de receber o meu sexto teste da Covid-19 e este, infelizmente, foi positivo. Eu estou com coronavírus. Absolutamente, assintomático, me sinto bem, vou para a minha casa, vou seguir o protocolo médico, com a orientação do doutor David Uip, infectologista e integrante do comitê de saúde do estado de São Paulo", disse Doria.

O governador completou dizendo que manterá a relação com todos os setores do governo "pelo Zoom, pelo celular, por videoconferência", e que seguirá o protocolo da saúde pelos próximos dez dias.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole