Covid-19

51131

Como está o quadro da Covid-19 neste sábado na região?

Adamantina, Dracena, Presidente Prudente e Pacaembu têm novos casos

REGIONAL - Mais quatro casos de coronavírus foram confirmados em Adamantina, fazendo a cidade atingir 146 confirmações da doença. Além disso, o município tem 51 pessoas aguardando resultados de exames, um óbito suspeito em investigação e seis mortes causadas pela Covid-19.

Em Dracena, nove casos da Covid-19 foram confirmados. O município ainda tem 38 pessoas aguardando resultados de exames.

Mais um caso de coronavírus foi confirmado em Pacaembu. Paciente é um homem, de 37 anos, que teve a doença descoberta por teste rápido e cumpre isolamento domiciliar. Cidade tem 22 casos suspeitos e cinco mortes causadas pela doença.

Mais cinco casos foram confirmados em Junqueirópolis e agora 95 pessoas positivaram para a Covid-19. Além disso, município tem 40 suspeitos.

A Vigilância Epidemiológica Municipal de Presidente Prudente informou mais 60 casos positivos de coronavírus e uma morte causada pela doença. Com a atualização, a cidade chega às 1.889 confirmações da Covid-19.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole