- Atualizado em 12/08/2020 15:42

Acontece

51207

Atualização sobre os números da Covid-19 na região

Mortes por coronavírus passam de 25 mil no Estado de São Paulo.

REGIONAL - Ontem houve várias mortes na região devido à Covid.

Dracena confirmou a 8ª morte pela doença. Trata-se de um homem, de 70 anos. O paciente estava internado em isolamento na Santa Casa de Misericórdia de Dracena desde o dia 18 de julho e faleceu na madrugada do último sábado.
 
Santo Anastácio um homem de 63 anos morreu pela doença. Com isso, são nove óbitos confirmados. Ainda segundo o município, o idoso tinha diabetes. Ele estava internado na Santa Casa de Presidente Prudente e morreu neste domingo.
 
A Prefeitura de Parapuã divulgou mais uma confirmação de novo coronavírus. Conforme o boletim, são 42 confirmações, duas mortes pela doença, 33 casos curados, 71 casos suspeitos e 260 exames descartados. A Vigilância Epidemiológica Municipal  confirmou nesta segunda-feira mais quatro casos positivos de Covid-19 em Presidente Prudente. Com a nova atualização, a cidade contabiliza 2.407 confirmações.
 
Irapuru já registrou 26 casos positivos de Covid-19 e descartou 121 exames.
 
Ouro Verde informou mais três casos positivos de Covid-19. O total de confirmados passou para 12. Há também 19 casos suspeitos e 124 descartados.
 
Monte Castelo registrou mais duas confirmações de coronavírus. Agora, o município tem dez moradores infectados pela doença. Há ainda sete casos suepitos e dez descartados.
 
Paulicéia divulgou mais três confirmações de novo coronavírus. Essas pessoas cumprem isolamento domiciliar. Agora, são 18 casos positivos. De acordo com o informativo, 15 pessoas estão curadas e o município aguarda os resultados de 28 exames e já descartou 68.
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole