Cidade

42044

Vizinhança reclama de casa abandonada e ferro velho em plena avenida Brasil

Locais tem servido de criame de escorpiões e outros animais

Veículos e peças de carros abandonados a céu aberto em plena avenida Brasil (foto: Giuliano Panvéchio) Veículos e peças de carros abandonados a céu aberto em plena avenida Brasil (foto: Giuliano Panvéchio)

OSVALDO CRUZ - Quem passa pela vizinhança do Posto Brasil, na Avenida Brasil em Osvaldo Cruz, não acredita que na principal via da cidade possa existir um prédio em completo abandono e ao lado um ferro velho abandonado.

A falta de fiscalização por parte da Prefeitura em cobrar dos proprietários providências a respeito leva ao incômodo aos vizinhos, que dizem: há uma infestação de escorpiões e outros animais.

Nos fundos da residência abandonada defronte a uma loja de R$ 1,99 há um depósito de entulhos e pedem providências para os órgãos de saúde pública e ao recém criado setor de fiscalização de terrenos da cidade.

Segundo o setor de Vigilância Sanitária o problema é de conhecimento do poder público e providências estão sendo tomadas.

 

 

Fotos:

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole