Cidade

49120

Vigilância Sanitária de Osvaldo Cruz integra campanha 'Segurança com Eletricidade'

Objetivo é alertar sobre acidentes com energia elétrica

LOCAL - Com o lema "A Eletricidade Mata", a Vigilância Sanitária de Osvaldo Cruz passou a integrar nesta quarta-feira, 27, a campanha "Segurança com Eletricidade", uma iniciativa é da empresa CPFL e Energisa, concessionárias de energia elétrica com atuação no Estado de São Paulo e outros estados da Federação.

Hoje é considerado o Dia "D" de alerta da campanha, com publicações em vários locais de informações preventivas para evitar acidentes com energia elétrica.

O objetivo é alertar a sociedade sobre a importância da prevenção de choques elétricos.

Em Osvaldo Cruz serão entregues folders e ministradas orientações em vários setores da Prefeitura como os de Obras, Serviços Urbanos, Saúde e Santa Casa. Além disso foram distribuídos aos alunos do Curso Técnico de Enfermagem da Escola Técnica Estadual "Amin Jundi" o mesmo material.

Para acompanhar tudo o que acontece no Dia “D” da Segurança com Eletricidade, siga a hashtag #ChoqueNão. E você também pode fazer a sua parte: seja um Guardião da Vida, compartilhe informações sobre segurança e use essa mesma hashtag.

Nona Dulce 355 (cidade)- 27/11/19

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole