Cidade

50267

VÍDEO: Prefeitura intensifica orientação sobre uso de máscaras e aperta fiscalização próximo de bancos

Defesa Civil vai orientar filas e como utilizar máscaras

OSVALDO CRUZ - A organização de filas próximas a bancos e lotéricas e a orientação quanto ao uso de máscaras foi a tônica de uma nova transmissão do Prefeito de Osvaldo Cruz, Edmar Mazucato, pela internet nesta quarta-feira, 22.

O mandatário disse que a partir desta quinta-feira, 23, vai pedir que membros da Comissão de Defesa Civil do Município orientem pessoas em filas de bancos, lotéricas e outros locais de concentração de pessoas quanto ao uso de máscaras e respeito de distanciamento.

A Prefeitura sinalizou calçadas próximas a bancos e lotéricas na semana passada.

Mazucato também lembrou que até 10 de maio nenhuma nova medida será colocara em prática, em respeito ao decreto estadual da quarentena editado com prevenção à pandemia ao Covid-19.

As aulas na rede municipal de ensino e as creches ainda estão suspensas pelo menos até o próximo dia 10, assim como cultos e missas ou manifestações religiosas e ainda funcionamento de academias.

O Prefeito destacou ainda que foram distribuídas cerca de 700 cestas com alimentos para crianças da rede municipal de ensino cadastradas no Bolsa Família e em situação de risco social e orientou famílias que precisarem de auxílio de alimentos que procurem o Serviço de Obras Sociais (S.O.S.) ou o Fundo Social de Solidariedade do município.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole