Cidade

50767

VÍDEO: Prefeitura confirma fechamento de comércio não essencial já a partir de hoje

Decreto revigora o penúltimo, onde instituiu o sistema "delivery" e "drive thru"

OSVALDO CRUZ - A Prefeitura de Osvaldo Cruz editou decreto 4.482/2020 em que revigora os efeitos do decreto 4.468/2020. O que isto tem na prática? É a volta apenas do sistema "delivery" (entrega na casa dos clientes) e "drive thru" (onde o cliente para e recebe a mercadoria na porta da loja, sem entrar no estabelecimento. A medida vale para os negócios que funcionam nas chamadas atividades não essenciais.

O decreto revoga a possibilidade ainda que restrita dos atendimentos presenciais, que eram autorizados até o sábado passado (20), quando Osvaldo Cruz estava classificada na fase "laranja" do Plano São Paulo (de enfrentamento da pandemia da Covid-19). 

O município regrediu para a fase vermelha, a exemplo dos demais pertencentes à região de Saúde de Marília. Presidente Prudente já tinha sua região de Saúde na fase mais rigorosa do plano.

Assim, pelo próximos sete dias pelo menos, o retrocesso vai atingir em cheio as atividades não essenciais como a venda de roupas, calçados, eletrodomésticos, móveis, perfumes, cama, mesa e banho, entre outros. 

Nesta manhã (22), o Prefeito Edmar Mazucato anunciou em transmissão pela internet as nova medidas. Assista!

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole