- Atualizado em 19:48

Cidade

50126

VÍDEO: Jovens católicos prestam ajuda a idosos e pessoas de grupos de risco a permanecerem em casa

Interessados devem procurar a Paróquia São José

OSVALDO CRUZ - A paróquia São José promove a campanha "Força Tarefa do Bem". E os jovens terão papel fundamental na tarefa. Os jovens católicos ou de outras denominações religiosas que queiram participar podem entrar em contato com a Paróquia São José para participar da ação.

A campanha consiste em trabalhar junto a idosos ou pacientes considerados de grupos de risco de suas famílias ou quem os jovens conheçam a conscientização da importância de permanecerem em casa durante a quarentena do Covid-19.

Os jovens, além da conscientização, também vão oferecer ajuda aos idosos ou pacientes de risco a fazerem tarefas como ir ao supermercado, lotéricas, bancos, farmácias ou outras ações que podem ser realizadas sem a presença dos mais velhos ou sensíveis à pandemia.

"Estamos disponíveis para dúvidas e orientações pelos nossos telefones", disse o pároco local, Padre Rogério Mendes.

Quem quiser entrar em contato com o Padre Rogério ou Paróquia São José o número  para WhatsApp ou celular é o (18) 99709-3095 ou no telefone fixo da Paróquia: (18) 3528-1136.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole