
Lista Telefônica Online
Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta
- Atualizado em 17:12
Cidade
50442
OSVALDO CRUZ - Pelo direito de trabalhar e poderem sustentar suas famílias e manterem empregos, alguns empresários de Osvaldo Cruz estenderam faixas negras em luto pelo comércio da cidade. Segundo alguns empresários, as autoridades não olham para os setores de confecções, calçados, móveis e outros.
A medida é uma manifestação dois dias após a Prefeitura iniciar o aperto na fiscalização do comércio e após medida judicial para esta finalidade ter sido concedida em ação civil pública ajuizada pela Promotoria de Justiça local no sentido do cumprimento do decreto estadual da quarentena.
Segundo os empresários ouvidos, cidades como Tupã e Bastos conseguiram decisões ao contrário daquela do Poder Judiciário local quando o Tribunal de Justiça do Estado autorizou a flexibilização da economia nestas cidades.
Assita ao protesto pacífico!
Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Edith
12/05/2020 às 18h53
Vai durar três anos.E loucura
Regina
12/05/2020 às 19h59
Total apoio.
Será que o prefeito não vê que todo trabalho é essencial
Marcos
12/05/2020 às 21h00
Tudo pra chamar atenção, isso que está acontecendo, é para previnir o bem de todos, acho que os "comerciantes" deveriam pensar mais nos outros do que em si mesmos, dinheiro não vale mais do que a vida de alguém.
JOSÉ
13/05/2020 às 05h58
Senhor prefeito,faz alguma coisa , trabalha um pouco mais nesse sentido em favor desses lutadores.e eles que mantem seu salário .