- Atualizado em 17:12

Cidade

50442

VÍDEO: Empresários de Osvaldo Cruz decoram lojas com luto, após medida que aperta fiscalização no comércio

"Só queremos trabalhar", diz uma das empresárias ouvidas

OSVALDO CRUZ - Pelo direito de trabalhar e poderem sustentar suas famílias e manterem empregos, alguns empresários de Osvaldo Cruz estenderam faixas negras em luto pelo comércio da cidade. Segundo alguns empresários, as autoridades não olham para os setores de confecções, calçados, móveis e outros. 

A medida é uma manifestação dois dias após a Prefeitura iniciar o aperto na fiscalização do comércio e após medida judicial para esta finalidade ter sido concedida em ação civil pública ajuizada pela Promotoria de Justiça local no sentido do cumprimento do decreto estadual da quarentena.

Segundo os empresários ouvidos, cidades como Tupã e Bastos conseguiram decisões ao contrário daquela do Poder Judiciário local quando o Tribunal de Justiça do Estado autorizou a flexibilização da economia nestas cidades.

Assita ao protesto pacífico!

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários

Edith

12/05/2020 às 18h53

Vai durar três anos.E loucura

Regina

12/05/2020 às 19h59

Total apoio.
Será que o prefeito não vê que todo trabalho é essencial

Marcos

12/05/2020 às 21h00

Tudo pra chamar atenção, isso que está acontecendo, é para previnir o bem de todos, acho que os "comerciantes" deveriam pensar mais nos outros do que em si mesmos, dinheiro não vale mais do que a vida de alguém.

JOSÉ

13/05/2020 às 05h58

Senhor prefeito,faz alguma coisa , trabalha um pouco mais nesse sentido em favor desses lutadores.e eles que mantem seu salário .

 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole