- Atualizado em 20/04/2020 10:37

Cidade

50225

VÍDEO - Conheça o Eu Te Entrego:uma solução gratuita para o benefício do seu negócio

O Eu Te Entrego foi projetado para facilitar o encontro entre comerciante e consumidor

OSVALDO CRUZ - Com a pandemia do novo Coronavírus, o COVID-19, muitos comerciantes precisaram se reinventar, já que a única alternativa para dar continuidade as atividades foi centralizar as vendas por meio de aparelhos digitais, ou seja, on-line.

Assim, diversas lojas físicas passaram a oferecer diferentes canais de vendas, para que dessa forma, o impacto fosse amenizado. Diante dessa situação e entendendo o momento delicado que os empreendedores, principalmente pequenos e médios, estão vivendo, a Netzee - Agência de E-commerce, criou o Eu Te Entrego.

O que é?

O Eu Te Entrego foi projetado para facilitar o encontro entre comerciante e consumidor.

Essa necessidade foi notada após o aumento do número de cidades que passaram a adotar o isolamento, permitindo que as empresas atuassem apenas de forma delivery.

Portanto, para simplificar essa conexão, a plataforma disponibiliza uma lista de todas as empresas que estão cadastradas e que oferecem o serviço de entrega.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole