Cidade

48570

Vereadores participam do Desfile de 7 de Setembro em Osvaldo Cruz

Evento foi organizado pela Prefeitura de Osvaldo Cruz, através da Secretaria Municipal de Educação

OSVALDO CRUZ - Os vereadores Homero Massarente e Valdemir Anselmo (ambos do MDB), Luiz Gumiero (Luizinho) e Roberto Amor (ambos do PV), Homero Silles (PSDB), Luis Ricardo Spada Bonfim (Bitinha) (PSDB) e Roberto Pazotto (PP) participaram no sábado (7) do Desfile do Dia da Independência.

O evento foi organizado pela Prefeitura de Osvaldo Cruz, através da Secretaria Municipal de Educação, com participações de autoridades, escolas, organizações militares e civis, clubes de serviços, organizações não-governamentais, entre outros participantes.

O presidente da Câmara, Homero Massarente, se manifestou durante evento cívico ao final do desfile. "Neste 7 de Setembro rendemos nossas homenagens a todos que lutam pela autonomia política e pela democracia do Brasil. Que cada um de nós possa fazer a sua parte como cidadão", disse Massarente.

O encerramento do evento contou com cerimonial organizado pela Prefeitura, Rotary Club Osvaldo Cruz e Rotary Califórnia, o Tiro de Guerra e a Banda Marcial Municipal.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole