- Atualizado em 15:55

Cidade

50194

Temporal deixa bairros de Osvaldo Cruz às escuras

Região do Alvorada foi a mais atingida

OSVALDO CRUZ - A Energisa informa que a interrupção no fornecimento de energia que atingiu os bairros Centro, Colina das Flores, Distrito Industrial, Vila Santa Helena, Jardim Vale do Sol, Jardim Alvorada, Jardim das Bandeiras e o Conjunto Habitacional Alberto Lang, no município de Osvaldo Cruz, na madrugada desta terça-feira (14), às 3h42, foi ocasionada pela forte chuva acompanhada de ventos fortes que arremessaram objetos contra os cabos da rede elétrica, provocando o seu rompimento.

Técnicos da distribuidora foram acionados e realizaram manobras na rede elétrica para restabelecer o fornecimento aos clientes atingidos. Por volta das 7h16, 7% dos clientes tiveram o fornecimento restabelecido e às 8h16, 88% dos clientes tiveram o fornecimento de energia normalizado. Os procedimentos de reparo continuam a ser realizados no local da ocorrência para restabelecer o fornecimento para 5% dos clientes restantes.

A Energisa pede a compreensão dos seus clientes em razão da ocorrência ocasionado por questões climáticas.

Dak Rodas 75 (cidade) - 14/04/2020

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole