Cidade

52867

Temporal causa quedas de árvores em Osvaldo Cruz e deixa parte da área urbana sem energia

Pelo menos duas árvores caíram sobre a rede elétrica, uma delas danificou uma casa na Vila Esperança

OSVALDO CRUZ - A Defesa Civil de Osvaldo Cruz registrou quedas de árvores sobre a rede elétrica e sobre uma casa na Vila Esperança, após o temporal que atingiu a cidade na noite desta quinta-feira, 25. Houve queda de árvore também na vicinal entre Osvaldo Cruz e Sagres.

A coordenadora da Defesa Civil local, Silvana Maciel, informou que o caso mais grave aconteceu na Vila Esperança, onde na Rua da Liberdade, uma árvore localizada nos fundos de uma residência caiu sobre uma casa, causando danos sobre o telhado. Felizmente não houve vítimas, apenas danos materiais.

A árvore deverá ser retirada do local hoje (26) cedo, já que faltou energia ontem à noite e o local é de difícil acesso. Os danos foram grandes na estrutura da casa e a família também teve prejuízos com móveis (também danificados).

Outro ponto da cidade onde foi registrada queda de outra árvore foi na Rua Fernando Costa. Neste caso a rua já foi desinterditada.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole