Cidade

49326

Supermercado Bandeiras faz nova entrega de ração para entidades protetoras de animais em OC

Ação faz parte da campanha de Aniversário de 19 anos da empresa

OSVALDO CRUZ - O Supermercado Bandeiras realizou na manhã desta sexta-feira, 27, a segunda doação de ração para animais para o trabalho de entidades protetoras em Osvaldo Cruz.

As ONGS CastraCão e Amo Patinhas foram beneficiadas e juntas ganharam 0000 kg de ração.

“Esta é uma nova oportunidade para ajudar. A doação é fruto de uma parceria com nossos patrocinadores neste aniversário de 19 anos do Supermercado Bandeiras. Os parceiros doam uma parte dos produtos rações e nós repassamos a quem cuida dos animais abandonados.  Assim, empresas, sociedade civil, população e todo mundo ajuda um pouco e todos ganham. Agora já vamos pensar na próxima doação”, destacou o sócio-proprietário do Supermercado Bandeiras, Edivaldo Marconato.

Já para as Ongs que receberam as doações, a ajuda veio mais uma vez em boa hora.“Receber um volume tão significativo de ração nos ajuda muito. Isso alivia nas despesas mensais que temos, porque nosso trabalho não é só alimentar esses bichinhos abandonados. Temos despesas com veterinárias, clínicas, medicação, higiene, etc.” destacou Fernanda Canevari, da CastraCão.

Uma nova doação para as entidades está prevista para acontecer ao final da campanha “Mais de 100 Motivos para Comemorar”, do aniversário do Supermercado Bandeiras, que se encerra no próximo dia 25 de janeiro.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole