- Atualizado em 05/04/2019 07:30

Cidade

47458

Subsecção da OAB entrega carteiras para quatro novos advogados

Solenidade foi na tarde desta quinta-feira

OSVALDO CRUZ - A diretoria da 194a Subsecção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Osvaldo Cruz entregou a mais quatro advogados suas carteiras profissionais na tarde desta quinta-feira, 4.

Com as participações do vice-presidente da Câmara Municipal, Luiz Antônio Gumiero (PV), o vereador Luizinho, o pároco local, Padre Rogério Mendes e ainda o presidente da OAB de Osvaldo Cruz, Marcelo Decúrcio e o decano (advogado mais antigo da Comarca), Sidney Barletta e do presidente da Comissão do Jovem Advogado, Lucas Girotto, os novos advogados fizeram juramento próprio e depois receberam suas credenciais de profissão.

Os novos advogados são os doutores Adolpho Luiz Cassandre, Laís Alves de Oliveira, Natália Felipini Ferreira e Jonnatan Barbosa de Paula.

Marcos Caldas 90 (cidade) - 04/04/2019

“Nossa profissão foi esculpida na Constituição Federal onde está sacramentado que o advogado é indispensável e essencial à administração da justiça. A OAB requer critérios que nos habilita a advogar, justamente porque onde está presente, consegue transformar cenários. As prerrogativas são um conjunto de instrumentos que facultam o trabalho do advogado e podem ter certeza de que escolheram uma profissão fantástica”, declarou o presidente da OAB local, Marcelo Aparecido Decúrcio.

A sessão solene teve a participação de amigos e familiares dos jovens profissionais.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole