Cidade

44763

Sincomércio começa a discutir aumento para comerciários e nova convenção coletiva em assembleia nesta sexta

Encontro será a partir das 18h30 na sede da entidade

OSVALDO CRUZ - O Sindicato do Comércio Varejista de Osvaldo Cruz convoca associados para uma assembleia nesta sexta-feira, 20, as 18h30 em sua sede na avenida Brasil esquina com a José Siqueira.

Na pauta do encontro os pontos da nova convenção coletiva a ser firmada com os empregados do comércio. "Vamos debater pontos como reajuste salarial dos funcionários, já que temos uma proposta dos comerciários e calendário de funcionamento para 2018/2019. A nossa convenção coletiva vai de 1º de setembro deste ano a 31/8 do ano que vem", disse o presidente do Sincomércio local, Agostinho Sílvio Caliman.

Funcionamento especial no fim de semana do Dia dos Pais

O presidente do Sincomércio lembrou que no final de semana do Dia dos Pais o comércio varejista de Osvaldo Cruz terá horário especial de funcionamento.

No dia 10 de agosto, sexta-feira, haverá funcionamento em sistema de calçadão no período da noite. As lojas estarão abertas das 9h as 22h e no sábado, 11, será das 9h as 16h. 
 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole