Cidade

51469

Sest Senat de Osvaldo Cruz comunica o início do atendimento ao público

Equipe está preparada para atender a todos

OSVALDO CRUZ - A unidade do SEST SENAT de Osvaldo Cruz/SP informa que terá portas abertas a partir de segunda-feira (14), com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados das 8h às 12h para atender os trabalhadores do setor do transporte e seus dependentes, bem como a comunidade em geral.

Seguindo as medidas sanitárias direcionadas à prevenção, ao controle e à mitigação da transmissão da Covid-19, no dia 09 de setembro, nossa equipe recebeu treinamento para o uso seguro do equipamento de proteção individual (EPI). A palestrante Renata L. C. Facco, enfermeira graduada pela Unesp de Botucatu/SP e mestre em Ensino em Saúde pela Faculdade de Medicina de Marília – Famema/SP, com sua vasta experiência nos serviços de saúde, fez uma explanação sobre o cenário em saúde face a pandemia do novo coronavírus e a importância do uso do EPI, que abarcou o modo adequado de vestir, usar e retirada para evitar a autocontaminação, o descarte ou desinfecção e armazenamento correto após o uso, além da higienização correta das mãos.

A equipe do SEST SENAT está preparada para atender a todos com segurança, conforme as orientações do Ministério da Saúde. Além disso, o espaço físico foi adequado para garantir o distanciamento social e a ventilação dos ambientes.

Comunicamos que já estão disponíveis os atendimentos de Psicologia e Fisioterapia, nas modalidades online e presencial. Para os trabalhadores do transporte e seus dependentes, os atendimentos são gratuitos. Entre em contato pelo telefone (18) 99825-3274 e agende sua consulta.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole